URGENTE: Jovem valentense morre em acidente de moto na BA 120 entre Valente e Santaluz

Spread the love
Binho que era apaixonado por motociclismo, participaria da festa de motoqueiros que está acontecendo em Valente desde ontem, inclusive em eu perfil no Facebook tem um cartaz da festa convidando os amigos para participarem.

O comerciante Pabulo Deyviton Alves Soares Araújo, conhecido como ‘Binho de Londa’, morreu em um gravíssimo acidente na BA 120, no limite dos municípios de Valente e Santaluz. O acidente aconteceu por volta do meio-dia deste sábado (18). Segundo informações do site noticias de Santaluz, Binho perdeu o controle da moto, uma Suzuki GSX 1.300 cc, após o pneu traseiro estourar. A vitima bateu a cabeça em um poste de energia elétrica e morreu no local.

Binho bateu a cabeça em um poste de energia, foto compartilhada em grupos de whatsApp.

Binho é filho do comerciante da cidade de Valente conhecido por Londa, proprietário da empresa do ramo de pneus e peça automotivas ‘Aja Pneus’ e do Plarf, plano assistencial familiar.

Atualmente Binho era proprietário da uma loja de auto peças na cidade de Santaluz.

Equipes da Policia Militar, Poilicia Civil e Policia Rodoviária Estadual estão no local aguardando a chegada do rabecão do DPT de Serrinha para fazer o levantamento cadavérico.

Redação Tribuna do Sisal com informações do Noticias de Santaluz.

 

 

CURTA PÁGINA TRIBUNA DO SISAL NO FACEBOOK, VOCÊ SEMPRE BEM INFORMADO – CLIQUE AQUI!

 

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of