Senadora Ana Amélia aceita convite para ser vice de Alckmin

Spread the love

A Senadora Ana Amélia (PP-RS) aceitou o convite do presidenciável Geraldo Alckmin (PSDB) para ser sua candidata à vice-presidente.

A Senadora cumpre seu o último ano de seu mandato de Senadora e era candidata à reeleição e lidera todas as pesquisas de intenção de votos. Ao blog do Camarotti do G1 a candidata afirmou que não é fácil deixar sua candidatura ao senado, mas que a vida é feita de escolhas.

CURTA PÁGINA TRIBUNA DO SISAL NO FACEBOOK, VOCÊ SEMPRE BEM INFORMADO – CLIQUE AQUI!

Através das redes sociais, Alckmin comemorou a decisão da Senadora em aceitar seu convite “É um momento muito especial da nossa pré-campanha poder anunciar que a senadora Ana Amélia, do PP do Rio Grande do Sul, aceitou o convite para ser a vice em nossa chapa presidencial.
Ana Amélia tem fibra e posições firmes. É uma apaixonada pelo trabalho, como mostra a sua assiduidade nas sessões do Senado. Ao longo de sua carreira política, tem defendido as causas do agronegócio, um dos grandes motores de nossa economia, e um ponto central de nosso programa de governo. E compartilha comigo a preocupação com a Saúde, e o desejo de dar a todos os brasileiros, do nascimento à velhice, um atendimento mais humano, mais ágil e mais completo nos ambulatórios e hospitais.
Ana Amélia também traz à nossa chapa o olhar da mulher brasileira, sempre lutadora e cada vez mais ativa na busca pela igualdade que é sua de direito. Com Ana Amélia ao nosso lado, vamos acelerar os esforços para ampliar o espaço da mulher no mercado de trabalho, no serviço público e na política. Termos mais mulheres líderes.
Agradeço também ao PP, que nos apoiou nessa escolha, e a todos os partidos de nossa coligação, que receberam a notícia com entusiasmo.
Muito obrigado e bem vinda, Ana Amélia. Vamos caminhar juntos para unir um país e devolver a esperança aos brasileiros.” Afirmou o pré-candidato.

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of