Prefeito Marcos Adriano inaugura reforma do Estádio Municipal Evandro Mota

Spread the love

Foi inaugurada na manhã deste domingo (19) a reforma do Estádio Municipal Evandro Mota de Araújo, o Evandrão. A solenidade aconteceu no dia da estréia da seleção valentense no intermunicipal em casa, no jogo contra a seleção de Campo Formoso a seleção anfitriã venceu com o placar de 2×1.

Durante a inauguração o Prefeito de Valente Marcos Adriano, falou da alegria em ter reformado com recursos próprios o estádio municipal. Segundo ele é um desportista e quando assumiu a Prefeitura Municipal, encontrou o estádio em uma situação critica e tinha o sonho em plantar uma nova grama e fazer uma reforma. Mesmo com recursos escassos a prefeitura fez a reforma com recursos próprios, investindo R$ 143.000,00. Na reforma o estádio ganhou uma grama nova, foi também construído um poço artesiano com água doce para molhar a grama e uma nova fachada com um novo portão. Foi implantado um sistema de irrigação com 58 aspessores e foi construída uma nova cisterna já que a outra estava quebrada, o vestiário também teve uma melhorada segundo o Prefeito.

CURTA PÁGINA TRIBUNA DO SISAL NO FACEBOOK, VOCÊ SEMPRE BEM INFORMADO – CLIQUE AQUI!

 

Participaram da inauguração ao lado do Prefeito Marcos Adriano, o Vice-prefeito Regi Mota, ex-prefeito Ubaldino Amaral, ex-vice-prefeitos Dr. Edil e Eduardo Cedraz, Vereadores, Netinho, Luizinho, Romilson Cedraz e Mabel Amaral, prefeito de São Domingos Izaque Junior, presidente da Câmara de Campo Formoso, secretários municipais e desportistas.

Na placa de inauguração foi feito um tributo de gratidão em homenagem ao desportista Professor Manoel Carlos, o Professor Carlinhos, que sempre se dedicou ao esporte no município.

Professor Carlinhos bastante emocionado com a homenagem.

 

Placa de inauguração da reforma do Estádio municipal.

 

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of