Novas bancas são instaladas na Feira Livre de Valente

Spread the love

Feirantes e clientes da Feira Livre de Valente já começam a usufruir este final de semana de novas bancas. Um convênio firmado entre a Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte da Bahia, através da Associação Cipó de Leite, a Prefeitura de Valente, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Agricultura e Meio Ambiente (Sedama), adquiriu 25 novas bancas para a comercialização de frutas e verduras.

É o início da padronização da Feira Livre, um projeto sonhado pelo Governo Construindo uma Nova História, que começa a ser realizado.As bancas foram instaladas na manhã desta quarta-feira (05) por funcionários do setor de Tributação, responsável pela administração do Centro de Abastecimento.

De acordo com o Diretor de Tributos, Igor Mascarenhas, neste primeiro momento foram feitas as substituições dos equipamentos mais danificados. “É uma satisfação dar o ponta pé inicial para a revitalização de um espaço tão utilizado pelos feirantes e clientes de nossa cidade. É também um espaço visitado por turistas que visitam Valente, espaço que também dispõem de produtos regionais, assim como artigos da agricultura familiar e artesanato manufaturado. Estaremos sempre buscando formas para melhorar os serviços e o ambiente na promoção da qualidade de vida cada vez mais”, disse, acrescentando que “a Feira Livre de Valente tem muita importância na economia local, já que é maior fonte de renda e sobrevivência dos feirantes locais”.

Este final de semana, a Feira Livre de Valente já terá uma nova cara. É a Prefeitura de Valente trabalhando para melhorar a qualidade de vida do seu povo.

ASCOM PMV

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of