Luciano Araújo visita munícipios da Região do Sisal e faz carreata em Valente, sua terra natal

Spread the love

Na reta final da campanha de sua candidatura a Deputado Federal, Luciano Araújo visitou diversos municípios da Região do Sisal e fez uma grande carreata em Valente sua terra natal.

Na quarta-feira (03) em Valente ele visitou a fabrica da APAEB, ao lado dos Vereadores Cezar Rios e Nem da APAEB, foi recebido pelo presidente Juciano, por Uirã e pelos funcionários.

Luciano Araújo durante visita a fabrica da APAEB.

Ainda na quarta-feira (03), ele fez campanha no município de Nova Fatima. Ao lado do vice-prefeito Assis Porto, do Vereador Saulo Rios, e da liderança Juracy, ele participou de uma carreata pela cidade.

Carreata promovida em Nova Fátima em pró da candidatura de Araújo por apoiadores.

Na quinta-feira (04), pela manhã, Araújo foi até a cidade de Conceição do Coité. Ao lado de Dr. Bruno, presidente municipal do Solidariedade visitou a indústria Sisal Gomes, onde conversou com os funcionários e afirmou que trabalhará para fortalecer indústrias no interior da Bahia, gerando mais empregos e oportunidade.

Araújo conversa com funcionários durante visita a indústria em Conceição do Coité.

Ainda na quinta-feira, o candidato esteve em Retirolândia, ao lado do Vereador Rau, de Nédio, Dr. Lucas e Dr. Junior, visitou o povoado de Jitai, onde conversou com a população para conhecer de perto suas demandas.

Araújo recebe apoios em Retirolândia.

A quinta-feira foi finalizada na cidade de Valente sua terra natal, com a realização de uma grande carreata. Participaram o ato politico os ex-prefeitos Dr. Gelson, Ismael Ferreira e Nenenzinho, os Vereadores Cezar, Rios, Nem da APAEB, Lomanto Queiros, Luizinho, Zé de Zeli e Dr. Rafael de São Domingos, e de diversas lideranças com o Advogado Dr. Tiago Miranda.

Apoiadores comparece para carreata do candidato em Valente.

CURTA PÁGINA TRIBUNA DO SISAL NO FACEBOOK, VOCÊ SEMPRE BEM INFORMADO – CLIQUE AQUI!

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of