Luciano Araujo tem candidatura a Deputado federal homologada em convenção

Spread the love

O partido Solidariedade na Bahia realizou hoje em Salvador sua convenção estadual para homologação da candidatura de seus filiados que disputarão as eleições 2018.

O partido terá 06 candidatos a Deputado Federal, entre eles está o presidente do partido na Bahia, o valentense Luciano Araújo. Para a Assembléia Legislativa terá 23 candidatos pelo partido.

Araújo tem percorrido todas as regiões do estado da Bahia representando o partido já que ele é o presidente da sigla no estado, com isso tem fortalecido sua candidatura, Luciano deve ser votado em todas as regiões do estado, tornando ele um candidato forte e competitivo com reais chances de vitórias.

Luciano sendo eleito, a região Sisaleira volta a ter um representante na Câmara Federal depois de 12 anos após a saída do também valentense Aroldo Cedraz do parlamento federal.

Participaram da convenção além de Araújo e dos filiados e lideres políticos do partido, o pré-candidato a Governador Jose Ronaldo (DEM), os pré-candidatos ao senado na chapa da oposição Jutahy Magalhães (PSDB) e Irmão Lázaro (PSC). Durante a convenção Luciano Araújo reafirmou seu apoio a chapa da oposição “Fomos o primeiro partido a declarar apoio à pré-candidatura de José Ronaldo e, hoje, faltando um dia para a Convenção do DEM, ao lado dos candidatos a deputado estadual e federal, digo que estaremos juntos para a vitória no dia 7 de outubro”.

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of