Luciano Araújo participa de atos políticos em diversos municípios baianos e recebe apoios

Spread the love

Nos últimos dias, o candidato a Deputado Federal Luciano Araújo tem cumprido uma extensa agenda de visitas e tem ido a vários municípios baianos participar de atos políticos e reunir com lideranças politicas que lhe apoia. Na semana passada o candidato já iniciou a semana com compromisso políticos. No Domingo (16) ele esteve no município de Presidente Tancredo Neves onde participou de um almoço na comunidade de Bastião junto com o presidente municipal do Solidariedade em Tancredo Neves, Kal de Rocha e do líder comunitário Nal de Baixão. Em seguida participou de uma carreata ate o município para a inauguração de seu comitê de campanha.

Luciano Araújo no município de Tancredo Neves.

CURTA PÁGINA TRIBUNA DO SISAL NO FACEBOOK, VOCÊ SEMPRE BEM INFORMADO – CLIQUE AQUI!

Luciano Araújo no município de Muniz Ferreira.

Na segunda-feira (17), ele esteve em Muniz Ferreira. No distrito de Onha ele participou de um almoço e uma reunião com as lideranças Sônia Menezes, Valéria Aparecido, Tatiane, Sonara, Daniel Augusto, Adriano Santos, Nilzete, Solange, Helena, Tiago, Cristiane Oliveira, Rita Santos, Everaldo Silva, Maria Isabel, Benedito, Sérgio Souza, Joana e Cristina Isadora Silva. O encontro ainda contou com a presença do candidato a Deputado Estadual, Pato Roco, do vice-prefeito de Dom Macedo Costa, Senhorzinho, e dos vereadores Edmundo e Lene, também do municípoo de Dom Macedo Costa. Na parte da tarde, Araújo concedeu entrevista a Rádio Muniz FM na sede do município, no programa de frente com o Povo. Luciano esteve ainda no município de Nazaré. Ele visitou a Professora Lurdes, na Fazenda Senhor do Bonfim, tombada como Patrimônio Histórico da Humanidade. Após a visita participou de uma caminhada ao lado de Pato Roco pelas ruas no centro da cidade.

Luciano Araújo participa da ato politico em Nazaré.

Na terça-feira (18), o candidato participou de uma caminhada pelas ruas de Camaçari passando pela feira livre. Ele este acompanhado presidente do Solidariedade no município, Irmão Francisco e pelo candidato a Deputado Estadual, Raimundinho da JR.

Araújo participa de caminhada em Camaçari.

Luciano passou também no município de Porto Seguro, onde teve um encontro com o Presidente Municipal do Solidariedade, Ciro Leite, e com o amigo Júlio. Na oportunidade ele conversou com a empresária Lú que declarou apoio a sua candidatura. Ainda na cidade ele visitou o assentamento Agrovila que recebeu um poço artesiano do INCRA, conseguido com seu apoio.

Araújo recebe apoio em Porto Seguro.

Na quinta-feira (20), esteve em Itamaraju onde concedeu entrevista a um rádio local e em seguida participou de uma reunião ao lado do vereador do Solidariedade, Evando Rodrigues, com a presença do candidato a deputado estadual Jânio Natal e outras lideranças.

Em Itamaraju, Araujo participou de reunião.

Ele visitou também o município de Alcobaça. Ao lado do candidato a Deputado Estadual, Gordinho Pescador visitou o porto da cidade onde conversou com os pescadores reforçando seu apoio contra a PEC 445 que proíbe a pesca de mais de 450 espécie de peixes. Ainda na cidade, Araújo conversou com o ex-prefeito Bernardo que declarou apoio a sua candidatura.

Luciano Araújo conversa com pescadores durante visita ao município de Alcobaça.

Em Nova Fatima, o candidato participou de uma caminhada pelas principais ruas da cidade acompanhado por lideranças politicas da cidade e apoiadores.

Em Nova Fátima o candidato participou de caminhada.

Já em Coité, visitou a comunidade de Alma ao lado do presidente municipal do Solidariedade, Bruno Gomes.

Araújo conversa com moradores no Povoado de Alma em Conceição do Coité.

Luciano Araújo cumpriu agenda também no município de Riachão do Jacuipe. Na cidade ele participou de uma reunião com a colônia de pescadores ao lado de Jairo. Em seguida teve um encontro com o presidente municipal do Solidariedade, Antônio Milton, com as ex-vereadoras Clécia Souza e Anaivania, com o candidato a deputado estadual Adriano de Serrinha, o ex-candidato a prefeito e amigo, Marcos de Zico, e com muitos outros presentes. Em seguida foi ao povoado de Barreiros onde visitou lideranças e apoiadores locais.

Reunião com apoiadores em Riachão do Jacuípe.

O candidato nesta terça-feira (26) cumpriu agenda na Região Sisaleira. Ele esteve no município de Teofilândia onde se reuniu com os membros da comissão provisória do Solidariedade no município juntamente com o presidente da comissão Diel e o candidato a deputado estadual, Adriano de Serrinha. Já em Serrinha, ele participou de um grande ato politico com a presença de Adriano de Serrinha e outros apoiadores que recebeu centenas de pessoas.

Reunião com apoiadores em Teofilândia.
Evento em Serrinha.
Público marca presença em Reunião em Serrinha.ç

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of