Locutor de 29 anos morre em Conceição do Coité

Spread the love

Foi sepultado no fim da tarde deste hoje, 05, no cemitério do Distrito de Bandiaçu – Conceição do Coité o corpo do locutor Maicon da Silva Costa. O jovem de 28 anos morreu em decorrência de complicações muito possivelmente pulmonares, por volta de 01h da madrugada deste sábado.

Segundo a família, Maicon deu entrada no Hospital Português – Unidade Regional de Coité na quinta-feira, 03, colocando sangue pela boca ao tossir e diante do seu estado de saúde a equipe médica pediu a transferência do mesmo, chegou a ficar internado na principal unidade de saúde para tratar de doenças do pulmão, mas não resistiu. Comenta-se que ele pode ter morrido em consequência de tuberculose, no entanto um familiar disse ao Calila que não é uma doença que mata rapidamente.
Por outro lado o pai do locutor, Armando Costa disse que tomou conhecimento que ele apresentou outras vezes problemas semelhantes e por conta própria procurava o médico, “esteve internado, recebia alta, tomava os medicamentos, mas não era muito de falar dos problemas dele”, contou o pai que embora separado da mãe dele disse que via o filho quase que diariamente.

Comenta-se também que ele adquiriu uma bactéria no figado que evoluiu para o óbito.

Maicon sempre gostou de comunicação, em rádio, carro de som, porta de loja, palco. Era sobrinho de Roquinho do Forró.
Calila Notícias.

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of