Jovem de 19 anos é baleado em tentativa de homicídio em Valente

Spread the love

Na madrugada desta quarta-feira, 17/10, por volta das 00:30Hs, o jovem Matheus Araújo Ramos, 19 anos, morador da cidade de Valente, foi vítima de tentativa de homicídio por disparo de arma de fogo.

Segundo informações colhidas no local, Matheus estava em um bar localizado as margens da BA 120 bebendo com dois amigos, quando dois homens encapuzados chegaram em uma moto de dados não anotados e adentraram o estabelecimento de arma em punho, foram em sua direção e efetuaram alguns disparos contra ele. Matheus ainda tentou fugir correndo para um banheiro no fundo do bar, mas os meliantes foram atrás e novamente o alvejaram, em seguida fugiram com destino ignorado.

Matheus levou cerca de 6 tiros que o atingiram na cabeça, no tórax, nos braços e no pé, sangrando muito ele foi socorrido de ambulância para o Hospital Municipal José mota Araújo e após receber os primeiros atendimentos foi transferido para outra unidade em Feira de Santana ou Salvador, devido à gravidade dos ferimentos. No momento da transferência ele estava acordado, porém aparentava estar em estado de choque.

CURTA PÁGINA TRIBUNA DO SISAL NO FACEBOOK, VOCÊ SEMPRE BEM INFORMADO – CLIQUE AQUI!

Os outros dois jovens que estavam no local saíram correndo e nada sofreram. Aparentemente a intenção dos meliantes era atingir somente Matheus.

A Polícia Militar de Valente esteve no local e acompanhou o socorro da vítima até o hospital Municipal e em seguida fez buscas nas redondezas na tentativa de localizar os autores dos disparos, mas não obtiveram êxito.

O caso vai ser investigado pela equipe de SI (Serviço de Investigação) da delegacia local para tentar esclarecer a motivação, bem como a autoria do crime.

 

Reportagem: André Franco/Notícias do Sisal

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of