Jose Ronaldo participa de evento em Ichu e promete acabar com a regulação

Spread the love
Foto: Site AL Noticias.

Conforme divulgado por este portal na semana passada, o pré-candidato a Governador do estado Jose Ronaldo esteve na tarde de ontem (30) na cidade de Ichu. Ele participou de um evento no Clube 30 de Julho. O evento que foi idealizado por Alcione Cedraz que tem familiares em Ichu, recebeu diversas lideranças politicas da cidade. O pré-candidato estava acompanhado do ex-prefeito de Feira de Santana Tarcizio Pimenta, o vice-prefeito de Serrinha Berg da Aragon e do pré-candidato ao Senado Jutahy Magalhaes.

Em seu discurso, Jose Ronaldo falou sobre sua história de vida, sobre os vários mandatos na vida pública que iniciou como vereador de Feira de Santana, depois deputado estadual, federal, prefeito e que já estava certo de que seria candidato ao senado federal, porém quando ACM Neto desistiu da candidatura ligou para ele e perguntou se ele não topava ser candidato a governador da Bahia e ele resolveu aceitar o desafio.

Ronaldo declarou que quando ele firma uma palavra jamais volta atrás e que isso é típico dele, honrar com a palavra dada.

O pré-candidato falou ainda que acabará com a regulação na saúde e aumentará os leitos para facilitar as demandas, cuidará melhor da segurança e valorizará os professores do Estado e se comprometeu com uma estrada de Ichu, que era para a população escolher se a de Riachão ou Coité e que seria um compromisso dele de prego batido e ponta virada.

Redação Tribuna do Sisal com informações do site AL Noticias.

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of