Individuo vem praticando assaltos em Coité montando em um cavalo

Spread the love

Os criminosos sempre encontram uma forma de praticar assaltos usando algum tipo de veículo para fuga, seja bicicleta, moto ou carro, mas em Coité tem um desses que tem usado um cavalo para facilitar a fuga após praticar algum roubo.

Há cerca de 3 semanas uma jovem perdeu o celular para este ‘cavaleiro do mau’ na Rua Padre Madureira, nesta sexta-feira, 15, o criminoso voltou a agir em uma travessa da Rua Manoel Gonçalves de Araújo, bem próximo ao cemitério municipal (cemitério velho) e os assaltos acontecem sempre nas primeiras horas da manhã, ou seja, tão atípico quando usar animal para isto.

Uma moradora da travessa, ela que não teve o nome divulgado, disse que estava colocando roupa no varal e percebeu uma moça andando com uma bolsa e o individuo montado no cavalo atrás, e quando ela se aproximou da esquina ele avançou para perto dela. A testemunha não afirma que foi consumado o assalto, porém outras pessoas que estavam próximo a esquina disseram que ela conseguiu fugir sem ser assaltada.

A dona de casa inclusive gravou um áudio informando as características do animal e do suspeito. Trata-se de um cavalo vermelho, sem sela e o bandido usando boné e camisa preta e short tacktel na cor azul e descalço. Ela disse que pela segunda vez viu o mesmo assaltante.

O Calila Noticias manteve contato com a Polícia Civil que informou que já tem conhecimento do caso e está em plena investigação na tentativa de prendê-lo. A PM informou que também fez ronda na manhã de hoje tão logo foi informada da tentativa de assalto, mas não localizou o criminoso.

Calila Noticias.

CURTA PÁGINA TRIBUNA DO SISAL NO FACEBOOK, VOCÊ SEMPRE BEM INFORMADO – CLIQUE AQUI!

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of