Idoso é socorrido em carroceria de veiculo na Bahia; Mulher reclama de falta de ambulância

Spread the love

Um idoso da cidade de Barra do Choça, no Centro-Sul baiano, teve que ser socorrido para uma unidade de saúde na carroceria de um carro. O momento foi registrado pela filha dele. Indignada, a mulher fez duras críticas contra a gestão municipal. “Meu pai não tem condições de ir em carro pequeno, sentado. Não tem ambulância. Agora, na hora de mostrar no Facebook… Ambulância… Cadê? Se não fosse uma amiga ali… Falta ambulância”, lamenta a mulher que mora na zona rural do município.

CURTA PÁGINA TRIBUNA DO SISAL NO FACEBOOK, VOCÊ SEMPRE BEM INFORMADO – CLIQUE AQUI!

A reportagem do Bocão News procurou a assessoria da prefeitura, e foi informado que entrasse em contato com o Hospital Municipal Doutor Professor Magalhães. Ao site, uma coordenadora saúde disse que a unidade não foi procurada pela família do paciente. Ela também explicou que o município não dispõe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), e a população é assistida pela prefeitura. O idoso segue internado. O estado de saúde não foi divulgado.

Em junho deste ano, o município recebeu uma ambulância nova para ser incorporada à frota da cidade. A unidade móvel possui equipamentos necessários para a condução adequada no transporte de pacientes que precisam de suporte especial

Bocão News.

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of