Em último dia permitido para participar de inauguração de obras públicas, pré-candidatos a governador participam de últimas inaugurações

Spread the love

Hoje é o último dia para os pré-candidatos a cargos públicos participarem de inaugurações de obras públicas, isso porque a legislação eleitoral veda a participação de pré-candidatos nesses eventos a partir de amanhã dia 07, 03 meses antes da eleição. Aproveitando o último dia de participação em inaugurações, os pré-candidatos ao governo da Bahia participaram hoje das últimas inaugurações.

Governador Rui Costa, Imagem postada no Instagram oficial do governador.

O Governador, e pré-candidato a reeleição Rui Costa participou pela manhã o novo Hospital Couto Maia, o hospital que é especializado no tratamento de doenças infecciosas, mudou de nome e de endereço, passa a se chamar Instituto Couto Maia (Icom), e funcionar no bairro de Cajazeiras, em Salvador. Com 120 leitos, sendo 20 de Unidades de Terapia Intensiva (UTI),o instituto vai prestar atendimento de urgência e emergência. A estrutura conta, ainda, com um ambulatório especializado, um Centro de Referência para Imunobiológicos Especiais (Crie), uma agência transfusional e serviço de reabilitação e de logística. O investimento somou R$ 120 milhões.

Pré-candidato a Governador Zé Ronaldo, Imagem postada na página oficial do pré-candidato no Facebook.

Já o pré-candidato da oposição a governador, Jose Ronaldo, participou da inauguração da Creche Escola Maria Sérgia Pereira de Souza, em Simões Filho, cidade administrada pelo prefeito Dinha que é do grupo de oposição ao governador Rui Costa. A unidade de ensino fica dentro do Conjunto Residencial Alvorada e beneficiará, cerca de 600 famílias. A creche contará com secretaria, cozinha, diretoria, sala multiuso, sala de professores, salas para a pré-escola, grupos de 1, 2 e 3 anos, parque infantil, além de total infraestrutura.

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of