Em nova pesquisa 50% do eleitorado de SP diz votar nulo ou não saber em quem votar para governador

Foi divulgada ontem (08) uma nova pesquisa para governador e senador no estado de São Paulo. Os dois candidatos melhores pontuado estão tecnicamente empatados, que é João Doria (PSDB) com 16,4% e Paulo Skaf (MDB) com 16,2%.

Mas o que chama atenção nessa pesquisa é o numero de eleitores indecisos ou que votarão em branco. 50,9%. Sendo 29,5% responderam que votarão em branco ou anularão seus votos, e 21.4% ainda não sabem em quem votarão.

Esse alto número de eleitores que diz não votar em nenhum candidato é reflexo de um pais com uma politica envolvida em diversos escândalos de corrupção, e uma classe politica totalmente desacreditada.

Alguns cientistas políticos tem afirmado que a eleição deste ano terá um recorde numero de abstenções e votos nulos. O eleitorado brasileiro tem mostrado que está de “saco cheio” com os políticos, tem mostrado que não acredita nos políticos brasileiros.

Políticos têm ficado preocupados com esse momento que o Brasil vive, existe a possibilidade que aqueles que vão votar escolher um candidato novato, sem tradição politica, e com isso muitos deputados e senadores não seriam reeleitos.

Curta e compartilhe:

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of