Deputado João Gualberto surpreende e desiste de disputar reeleição

Spread the love

O deputado federal João Gualberto desisitiu de disputar a reeleição. Segundo informações do Bahia Noticias o Tucano alegou cansaço para deixar a vida pública.

“Não vou ser mais candidato a deputado. Não é de hoje. Fui prefeito, gostei, mas Câmara… É ambiente ruim, chato, horroroso. Fiquei contrariado lá. Foi para o meu extremo. Contribui para a sociedade, de fato, para mostrar que é possível”, afirmou, ao Bahia Noticias.

CURTA PÁGINA TRIBUNA DO SISAL NO FACEBOOK, VOCÊ SEMPRE BEM INFORMADO – CLIQUE AQUI!

Ainda ao Bahia Noticias o parlamentar afirmou que continua na política, “Vou participar, continuar participando, contribuir, mas deputado não quero mais. Não volto, não gostei. Por que eu demorei para anunciar? É muito difícil essa decisão. Vai tentando, vai remoendo”, finalizou.

O deputado que é casado com uma Valentense foi votado em Valente na eleição de 2014, sendo o 2º Deputado mais votado da cidade com 2.758 votos. Na eleição deste ano, seria votado novamente. No domingo passado dia 05.08 ele esteve em Valente onde foi realizado um ato politico pelo prefeito Marcos Adriano e pelo ex-prefeito Ubaldino Amaral declarando o apoio do grupo à candidatura dele.

Com a desistência do Tucano, o caminho fica aberto para o Prefeito Marcos Adriano e o ex-prefeito Ubaldino Amaral apoiarem outro nome. Já havia bem antes, uma especulação na cidade que o ex-prefeito Ubaldino apoiaria a candidatura do Deputado Jose Carlos Aleluia, que além de ser de seu partido, do Democratas, conseguiu liberar para Valente uma emenda no valor 7.5 milhões para a obra de esgotamento sanitário realizada pela Fuansa, porém o ex-prefeito surpreendeu e anunciou que apoiaria Gualberto, agora com sua desistência o ex-prefeito deve apoiar Aleluia. Já o Prefeito Marcos Adriano não se sabe se ele acompanhará o ex-prefeito Ubaldino ou apoiará outro candidato, agora é aguardar pra ver.

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of