Coité: Homem morre após bater corpo em pedra durante mergulho

Spread the love

O agricultor João de Deus da Silva Militão, 47 anos, conhecido por ‘Cariri’, residente no Povoado Caruaru, município de Conceição do Coité, morreu na tarde desta quinta-feira, 03, quando estava sendo transferido do Hospital Português – Unidade Regional de Coité após receber autorização do sistema de regulação para outra unidade em Feira ou Salvador.

Segundo informações de familiares, Cariri passou todo o dia de terça-feira, 1º, com amigos as margens da Lagoa, onde organizou um churrasco para comemora a virada de ano.Por volta das 16h30 resolveu dar um mergulho e, segundo testemunhas, teria batido com o corpo em uma pedra no interior da Lagoa sendo retirado da água pelos amigos, já desacordado. Após tentativa de reanimar, levaram para cidade de Conceição do Coité, distante cerca de 10 km, onde deu entrada no Hospital Português.

Naquela unidade hospitalar, conseguiu recuperar a memória, porém não movimentava o corpo. Não obtendo melhoras, o mesmo foi transferido, mas não resistiu. O corpo de Cariri será sepultado na tarde desta sexta-feira no cemitério do Caruaru. Ele deixa um um filho.

Calila Noticias.

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of