Candidato derrotado ao Governo da Bahia, Marcos Mendes, assumirá vaga de Vereador em Salvador

Spread the love

O candidato derrotado a Governador da Bahia, Marcos Mendes (PSOL), assumirá no inicio do próximo ano, a vaga de Vereador de Salvador. Isso acontecerá devido à vitória do Vereador Hilton Coelho na eleição para Deputado Estadual. Que deixara sua vaga na Câmara Municipal para o suplente assumir, neste caso Marcos Mendes que é o primeiro suplente do PSOL.

Outros três Vereadores de Salvador foram eleitos Deputados e deixarão a vaga para seus suplentes.

Além de Hilton Coelho (PSOL, o presidente da Casa, Leo Prates (DEM), e os vereadores Paulo Câmara (PSDB) deixarão o Legislativo Municipal para atuar como deputados estaduais na Assembleia Legislativa da Bahia (Alba). Já o vereador Igor Kannário (PHS) se elegeu deputado federal e vai atuar em Brasília.

CURTA PÁGINA TRIBUNA DO SISAL NO FACEBOOK, VOCÊ SEMPRE BEM INFORMADO – CLIQUE AQUI!

A vaga deixada por Leo Prates será assumida por Vado Malassombrado (DEM), que, atualmente, exerce mandato como suplente de Claudio Tinoco (DEM), titular da Secretaria Municipal do Turismo.

A vaga de Tinoco, por sua vez, passa a ser ocupada por Demétrio Oliveira (DEM), na condição de suplente.

Atanázio Júlio (PSDB) volta à Casa como titular para assumir a vaga de Paulo Câmara (PSDB). Com a ida de Hilton Coelho (PSOL) para o Legislativo Estadual, quem assume a vaga dele é Marcos Mendes (PSOL), que foi candidato ao governo do estado nessas eleições.

Igor Kannário (PHS) cede a vaga na Câmara ao primeiro suplente do partido, Fábio Souza (PHS), que já exerce mandato em substituição a Isnard Araújo (PHS) e agora passa a ser titular.

Para a vaga de Isnard, que exerce o cargo de secretário municipal de Promoção Social e Combate à Pobreza, assume o segundo suplente, Ramos (PHS).

Redação TS com informações do G1 BA.

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of