Após desistir de reeleição, Gualberto vai morar nos Estados Unidos

Spread the love

O presidente do PSDB na Bahia, João Gualberto, já traçou seu futuro após desistir de disputar a reeleição para deputado federal nas eleições deste ano. No próximo ano, vai morar nos Estados Unidos.

“Vou estudar. Quero ir ao Vale do Silício, ver coisa nova. Lá é onde tudo acontece, tudo inicia”, contou o deputado ao Bahia Notícias. Inicialmente, o período na terra do Tio Sam deve ser de um ano. Situado no estado da Califórnia, o Vale do Silício é considerado um dos maiores polos de tecnológicos dos EUA, por reunir várias empresas de alta tecnologia destacando-se na produção de circuitos eletrônicos, na eletrônica e informática. Gualberto, que também é dono de uma rede de supermercados, quer aplicar o que encontrar lá em seus empreendimentos.

CURTA PÁGINA TRIBUNA DO SISAL NO FACEBOOK, VOCÊ SEMPRE BEM INFORMADO – CLIQUE AQUI!

Sobre voltar a concorrer à prefeitura de Mata de São João, que já governou, o dirigente estadual tucano disse que tem “plano zero”. Não quer retornar à vida pública e prefere continuar cuidando dos negócios.

“Quando eu entrei na vida política, eu quis dar minha contribuição na política, retribuir o que a sociedade me deu. Isso é a pura verdade. Não tenho nenhuma pretensão de fazer carreira na política. Acho que a pessoa precisa dar sua contribuição na política e depois sair”, defendeu.

Bahia Noticias.

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of