Ambulância do Samu quebra com paciente a bordo na BA e é empurrada por populares

Spread the love

Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) quebrou em via pública no município de Maragojipe, no Recôncavo baiano, no final da tarde de quarta-feira (8). Segundo relatos de moradores da cidade, o veículo apresentou defeito após um chamado de acidente com motocicleta.

CURTA PÁGINA TRIBUNA DO SISAL NO FACEBOOK, VOCÊ SEMPRE BEM INFORMADO – CLIQUE AQUI!

 

No entanto, após os primeiros socorros e a vítima ser colocada a bordo, a ambulância apresentou defeito na partida e precisou ser empurrada por populares.

Ao Bicão News o setor transporte da Secretaria de Saúde do município informou que o veículo apresentou problema na bateria e a peça seria substituída ainda nesta quinta-feira (9). A informação de que a vítima do acidente estava dentro do veículo não foi confirmada pelo atendente.

Ainda segundo foi informado, a outra ambulância do Samu da cidade também está parada, em uma oficina, com problemas na suspensão. Conforme o setor, a viatura estará disponível para a população até esta sexta-feira (10).

As duas ambulâncias servem à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) local. Ambas pertencem ao sistema regional do Samu de Santo Antônio de Jesus.

Bocão News

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of