A caminho da escola, homem morre atropelado na BA 120 em Coité

Spread the love

O estudante identificado por Jeferson Santos Sampaio de 38 anos morreu atropelado na BA 120, na saída da cidade de Conceição do Coité para Retirolândia.

Segundo informações do Calila Noticias a Brigada Voluntária Anjos da Vida foi solicitada para prestar socorro a uma vitima de atropelamento por volta das 18:30h desta quarta-feira(1º), mas ao chegar no local constatou o óbito da vitima não sendo mais possível ser feito nada pelos socorristas. O local foi isolado e comunicado imediatamente o fato a Policia Militar e a Policia Rodoviária Estadual.

CURTA PÁGINA TRIBUNA DO SISAL NO FACEBOOK, VOCÊ SEMPRE BEM INFORMADO – CLIQUE AQUI!

O veiculo que atingiu o estudante não foi encontrado no local do acidente, o motoristag evadiu do local. Nas proximidades do acidente foram encontrado alguns pedaços de peças que podem ser do veiculo, como um vidro retrovisor e pedaços de farol de um carro de passeio, uma outra peça encontrada mostra que o carro envolvido no atropelamento é um carro na cor prata.

Jefferson estava se dirigindo ao Colégio Olgarina Pintagueira Pinheiro, colégio onde ele estudava. Estava previsto para ele concluir o ensino médio no final deste ano. A noticia da morte de Jeferson chegou na escola quando seus professores e seus colegas se dirigiam a sala de aula, todos ficaram bastante abalados com a noticia da tragédia.

Redação Tribuna do Sisal, com informações e fotos do Calila Noticias.

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of